“É a finalidade da existência de uma organização. É aquilo que define o significado a essa existência.A missão da organização liga-se diretamente aos seus objetivos institucionais, e aos motivos pelos quais foi criada, a medida que representa a sua razão se ser.”
“É o objetivo da organização. É aquilo que se espera ser em um determinado (provável curto) tempo e espaço.A visão é um plano, uma idéia mental que descreve o que a organização quer realizar objetivamente nos próximos anos de sua existência. Normalmente é um prazo longo (pelo menos, 5 anos). Jamais confundir Missão e Visão: a Missão é algo perene, sustentável enquanto a Visão é mutável por natureza, algo concreto a ser alcançado. A Visão deve ser inspiradora, clara e concisa, de modo que todos a sintam.”
“Valores Representam os princípios éticos que norteiam todas as suas ações. Normalmente, os valores são compostos de regras morais que simbolizam os atos de seus administradores, fundadores, e colaboradores em geral.”
Aproximamos Marcas e Pessoas.
Através de ferramentas de Comunicação Institucional e
Estratégia e Influência Digital.
Assim, encurtamos o tempo e a distância entre pessoas e informações que podem transformá-las.
#25 anos de Mercado.
Avenida Paulista, 1636 – Sala 1504
Cerqueira César, São Paulo SP
CEP 01310-200